terça-feira, 20 de maio de 2008

ReclameAqui.com.br

E não é que funciona? Hoje testei o ReclameAqui e gostei muito. Mas vamos começar do começo...

Há alguma tempo, pesquisei preços de micro-ondas na Internet e encontrei o modelo que queria com um preço excelente na Fast Shop online. Então fiz a compra no site e fiquei esperando. Como o prazo previsto passou e não tinha nenhuma informação no site, resolvi entrar em contato com o SAC. Eles disponibilizam um email ou um telefone em SP, então mandei um email para lá pedindo informações. Como o email não foi respondido, mandei outro.

Hoje de manhã, tentei entrar no site, mas estava fora do ar. Telefonei para o SAC e não atendia. Então comecei a ficar preocupado. Ao buscar informações sobre a empresa, achei algumas reclamações no ReclameAqui, mas todas tinham sido respondidas. Aí eu me cadastrei no ReclameAqui e fiz a minha reclamação. Algum tempo depois, veio a resposta da Fast Shop com a data de entrega. Bem mais ágil que tentar falar com o SAC.

Enfim, a Fast Shop é grande (tem várias lojas físicas) mas não tem um atendimento adequado. E o ReclameAqui funciona muito bem. Fiquei satisfeito com o e-Procon.

Nenhum comentário: